sábado, 29 de janeiro de 2011

Penseei que fosse fácil te esqeceer ♬

Penseei que fosse faciil te esqecer, que oo tempo apagaria essa dor, maais sóo hoog eu percebii que nãao daa praa viveer seem vocêe!, preciseei perder você praa percebeeer que eeu tt.amooooooo,
   Comoo eu tt.amoo, ashaar que eeu pudiia viver seem vocêe, eeu qeriia doo teeu ladoo estaar, gostariia de dizeer  EUU TT.AMOO!,        nãao daa praa seer feliiis seem ooo teeu amooor, seem oo teeu caloor, naaum da mais pa fugiir canseei de resistir, ee hoog viiim aqee pra dizeer que eeu nãao soou nada seem vocêe [...]  ♫         jaamaais eeu voou esqecer aquelee dia fooi oo dia maais felis da minha viidãaa, s2*
     Essa noite fooi tão mágica, vaai ficar na miinha mente eu seei ee aao contrario da lógica eu me apaixonei, um jantar num clima intimo, conhecer um poouco você feeis até meu compromisso eeu esqeceer, tudoo bem meu relacionamento ta chegandoo aaao fiiiim, esse assuntoo éer tãao ruuim e eu não qero me lembrar, mais se você vieer comigoo vaai rolar, ée do seeu sorriso que eeu mais gosto ee qero ele todoo diiia, coom você eeu aprendi a ser feliis doo jeito qe eeu qeriiia, beijar tua boca feeis meu coração qerer olhar praa frenteee, me da aa tuua mão ee veem que ooo amoor ja separou oque ée da genteee! ♪ ♩

Dá pra ver nos teus olhos,que você já sofreu por amor,e é por isso que teu coração se fechou eu também me enganei com algúem, e jurei nunca mais me entregar,mas apareceu você,e eu vi tudo mudar,tô tentando manter os pés no chão,mas eu já me envolvi nessa paixão,e agora eu tô,querendo mais,tudo é mais gostoso quando você faz, confia em mim, deixa rolar,abre o coração pra ver no que vai dar  ♬

Nenhum comentário:

Postar um comentário